Excelente oportunidade no Condomínio Guaraitá, Rua Bandeira Paulista 49, imóvel aconchegante para venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Este imóvel está bem equipado com móveis planejados e armários, além de receber abundante luz natural em todos os cômodos. O condomínio possui uma área verde e está localizado na Rua Bandeira Paulista, no bairro Itaim Bibi em São Paulo.
Não se trata apenas de uma moradia, mas de uma oportunidade única de viver no coração do Itaim Bibi, cercado pelos melhores restaurantes da cidade, que oferecem uma variedade de opções, desde comida italiana, portuguesa, árabe e oriental, até pizzarias renomadas. Além disso, o prédio está estrategicamente situado próximo a diversos supermercados, como Pão de Açúcar, Extra, Horti Sabor e Carrefour Express, proporcionando grande praticidade no dia a dia.
Para os amantes de lazer e entretenimento, a região oferece uma variedade de opções, desde as salas de cinema Kinoplex até academias modernas. Sorveterias encantadoras como Ofner e Doce Mania estão nas proximidades, assim como faculdades renomadas, como FMU e Anhembi-Morumbi. Este local privilegiado também conta com a proximidade dos melhores colégios da região, tornando-o ideal para famílias.
Entre em contato e agende sua visita!
Ficha Técnica
Informações Gerais
Condomínio Guaraitá
Endereço: Rua Bandeira Paulista 49 Área do terreno................................... 950 m² Construção.......................................... 1973 Torre única...........................................12 pavimentos Metragens ( m² )................................ 100 m² a 120m² Quartos............................................... 2 e 3 quartos Suítes.................................................. 1 e 2 suítes
Diferenciais do Condomínio Rua Bandeira Paulista 49
Condomínio Guaraitá clássico na Rua Bandeira Paulista 49, destaca-se com plantas bem construídas, o condomínio está em um terreno de 950 m² e o valor atual do imóvel é avaliado em R$ 2.249.588, equivalente a uma média estimada de R$ 19.393 por metro quadrado. O residencial Guaraitá foi erguido em 1975, contando com 49 anos de história e apresenta-se como uma única torre.
Lazer
Jardim
Salão de Festas e Salão de Jogos.
Explore no mapa a região
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro