2 quartos
1 suítes
2 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Spotlight Campo Belo CoberturaFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
31/07/2018Construtora
ConxDormitórios: 2 dorms.
Suítes: 1 suíte
Metragem: 70m²
Vagas: 1 e 2 vagas
Terreno: 1474 m²
Torres: 1
Pavimentos: 18
Aptos por Andar: 4
Total de Apartamentos: 66
Elevadores: 2
Projeto Arquitetura: Itamar Berezin
Projeto Paisagismo: Martha Gavião
Incorporação: Conx e Rezende
Construtora: Conx
Morar bem ampliou os horizontes do próprio significado para se transformar na experiência mais completa da vida nos dias de hoje. É cada vez maior a busca por espaços que agreguem funcionalidade, facilidade e liberdade. É preciso que tudo esteja ao alcance e num lugar só, para que o tempo bem vivido seja o maior patrimônio das famílias. Imóvel projetado para seu conforto, segurança e em um ótimo bairro para se viver. Walking Distance é ter a liberdade de morar onde existe o equilíbrio entre a tranquilidade e a praticidade. A poucos metros, a região oferece toda conveniência com bares, restaurantes, padarias, supermercados, escolas e academias.
Torre única. 18 pavimentos. 72 unidades. Área total do terreno 1.474m². Áreas comuns entregues equipadas e decoradas. Vaga de garagem. Terraço Gourmet integrado a sala de estar. Banheiro com iluminação e ventilação natural. Depósito privativo. Planta bem distribuída. Área de serviço. Projeto de Arquitetura: Itamar Berezin. Projeto de Decoração: Camila Klein Arquitetura de Interiores. Projeto de Paisagismo: Martha Gavião Arquitetura Paisagística.
Próximo aos shoppings Ibirapuera e Morumbi. A 600 metros da futura estação Campo Belo. A poucos minutos do Aeroporto de Congonhas. Fácil acesso às Avenidas Washington Luís, dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho. A variedade de serviços do bairro do Campo Belo é um dos motivos que conquista seus moradores. Moda, gastronomia, mercados, empórios, lojas de conveniência e de todos os segmentos misturam-se às residências de forma harmoniosa, resultado de um crescimento planejado que prioriza a qualidade de vida.
Preço:
Condomínio
R$ 1.350,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis