3 quartos
4 suítes
4 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Ez Parque da CidadeFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
30/04/2023Construtora
EztecEZ Parque da Cidade (Condomínio Parque da Cidade - Residencial Setor D)
Endereço: Rua João Peixoto dos Santos x Rua Antônio de Oliveira. Cidade: São Paulo
Incorporação: EZTEC
Art Design: UNStudio
Autor do Projeto Legal: Carlos Eduardo Monteiro
Paisagismo: Sergio Santana Planejamento e Desenho da Paisagem
Arquitetura de Interiores: III Interior Design by Triptyque Architecture
Estilo: Contemporâneo
Área do Terreno: 8.955,24 m²
Nº de Torres: 2
Nº de Unidades/ Pavimentos: 4
Nº Total de unidades: 244 (EPIC TOWER: 116 | ICON TOWER: 128)
Área Privativa:
EPIC TOWER: Ti p o 1 - 134 m², Tipo 2 - 162 m², Duplex 1 - 2 13 m² e Duplex 2 - 270 m²,
ICON TOWER: Tipo 3 - 196 m², Tipo 4 - 227 m², Duplex 3 - 327 m² e Duplex 4 - 365 / 366 m²
Nº de Dormitórios:
EPIC TOWER: Tipo 1 - 2 suítes, Tipo 2 - 3 suítes, Duplex 1 - 03 suítes e Duplex 2 - 4 suítes,
ICON TOWER: Tipo 3 - 4 dorms. ( 2 suítes), Tipo 4 - 4 suítes e Duplex 3 e 4 - 4 suítes
Número de Pavimentos: EPIC TOWER: 36 pavimentos, ICON TOWER: 39 pavimentos
Número de vagas:
EPIC TOWER: Tipo 1 - 02 a 03 vagas, Tipo 2 - 03 vagas e Duplex - 04 vagas,
ICON TOWER: Tipo 3 - 03 a 04 vagas, Tipo 4 - 04 vagas e Duplex - 04 a 06 vagas
Nº de Elevadores:
EPIC TOWER: 4 sociais 2 serviço / segurança,
ICON TOWER: 4 sociais 2 serviço / segurança
Jardins Suspensos ao Céu e um Parque aos seus Pés. O residencial do maior complexo multiúso de São Paulo. Residencial, shopping, parque, hotel, escritórios corporativos e torres comerciais. Apartamentos de 134m², 162m², 196m², 227m² | 2 e 3 vagas | 3 e 4 dormitórios sendo 2 e 3 suítes. O que há de mais extraordinário em arquitetura com design concept by UNStudio, o primeiro no Brasil do holandês Ben van Berkel. A assinatura UNStudio está presente em obras icônicas e extremamente funcionais em mais de 30 países. O único residencial do Parque da Cidade: Conveniência e praticidade com Clínica Einstein, Espaço Prana Spa, Studio Velocity, Hiro, Bruno Gioia, Café Creme, Havanna, Nazca Café, Samsung, Vips Corretora de Câmbio, entre outras opções. O shopping conta com mais de 120 lojas, 6 salas vip de cinema Kinoplex, estacionamento com mais de 900 vagas, bicicletário e é pet friendly, com saquinhos higiênicos e carrinhos pet à disposição Parque Linear: um privilégio em meio à metrópole. Uma área privada de uso público com segurança, 24 horas, para contemplar e vivenciar o bem-estar de maneira plena. Oferece pista de caminhada e corrida, ciclismo, playgrounds, restaurantes, lojas e espaços para contemplação. Opções para todas as idades e momentos. O Luxuoso Hotel Four Seasons: completa a Sofisticação do Parque da Cidade. O Hotel Four Seasons oferece acomodações de luxo com comodidades da marca Christian Lacroix, piscina com vista, Bar Caju SP, Restaurante Neto, Spa completo, espaço para eventos, salão de festas, centro de negócios, club lounge executivo, concierge multilíngue, serviço de babá, transporte de carro executivo e planejamento de itinerário.
Uma verdadeira cidade inteligente, o Parque da Cidade, com aproximadamente 80 mil m², contempla além do EZ Parque da Cidade, o único residencial do complexo, o Shopping Parque da Cidade, o hotel 5 estrelas Four Seasons, o Parque Linear, 5 torres corporativas e uma torre de salas comerciais, além de restaurantes e lojas. Os Sky Gardens aprimoram o conceito de vizinhança conectando pessoas em espaços de lazer e contemplação. São jardins elevados que apresentam club garden, gym garden, sky bar e sky gourmet, além paisagismo inspirado nas Bougainvilleas e vistas panorâmicas. Integram o design único das fachadas e fazem parte da galeria de diferenciais surpreendentes do EZ Parque da Cidade. Os Sky Gardens estão conectados à essência da Bougainvillea (Primavera), uma árvore que floresce o ano inteiro relacionando-se assim à ideia de se movimentar e aproveitar todos períodos com a luz do sol. Além disso, cada Sky Garden têm suas próprias cores correspondentes às Bougainvilleas. O complexo Parque da Cidade será servido de coletas de lixo subterrânea e a vácuo. Esse sistema apresenta muitas vantagens, tais quais: o lixo não é misturado durante a coleta; as poluições sonora e atmosférica são reduzidas. Grupo gerador para atender todas as unidades e áreas comuns. Comodidade em caso de falta de energia, pois as unidades e as áreas comuns permanecerão em funcionamento normalmente sem sofrer com este inconveniente, Infraestrutura para carregamento de carro elétrico.
A Localização mais Estratégica de São Paulo, Eixo Berrini - Chucri Zaidan. Uma região reconhecida pela arquitetura de vanguarda com uma completa e sofisticada infraestrutura que atende os padrões de vida mais exigentes e ressignifica o tempo. A grande concentração de empresas na área demanda unidades para relocation de executivos vindos de outras regiões ou de outros países. Além da localização estratégica, o EZ Parque da Cidade também oferece um universo de serviços que facilitam a vida dos seus moradores. Muita praticidade com as avenidas das Nações Unidas, Berrini, Chucri Zaidan e Jorn. Roberto Marinho, a estação Morumbi da CPTM, as futuras estações da linha Ouro do metrô e a ciclovia da Marginal Pinheiros. As opções de colégios abrangem os melhores da cidade como Avenues São Paulo, Escola Pueri Domus, Colégio Miguel de Cervantes, Colégio Visconde de Porto Seguro entre outros.
Preço:
Condomínio
R$ 3.969,05
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis