1 quartos
0 suítes
1 banheiros
0 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Viva Benx Vila Mariana | Diogo de Faria, 301Fase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
Construtora
Benx.Estágio......................................Pronto Novo
Lançamento..............................02/10/2019
Entrega..................................... 02/10/2022
Área do terreno.........................1.632 m²
Total de unidades.....................320
Estoque..................................... 1
Unidades por andar...................18
Número de andares...................19
Atualizado em............................31/05/2023
Um mix de medidas para economizar condomínio: utilização de lâmpadas e luminárias de led; Sensores de presença nas áreas comuns; torneiras, vasos sanitários e chuveiros c/ispositivos economizadores de água nas áreas comuns; captação e utilização de água da chuva; elevadores com chamada inteligente; Painéis fotovoltaicos para geração de energia; portaria única com controle de acesso de pedestres e veículos; central de lixo; Paisagismo ecoeficiente; acabamentos eficientes nas áreas comuns; central única de correspondência; infraestrutura para medição individualizada de água.
Vila Mariana Aqui, você encontra alto padrão, infraestrutura completa e tudo o que você precisa para aproveitar o melhor da cidade.Viva perto de bares e restaurantes renomados, universidades, shopping, teatro, Sesc e a poucos minutos do Parque do Ibirapuera. Com certeza, o lugar perfeito para seu lifestyle. Parque do Ibirapuera - 1.900m Colégio Marista Arquidiocesano - 430m
Morar na Vila Clementino é para quem procura uma localização privilegiada na Zona Sul de São Paulo, com ótima infraestrutura. Há várias estações de metrô, como Santa Cruz e Hospital São Paulo, e vias que facilitam o acesso a outras regiões da capital, como Avenida Vinte e Três de Maio e a Avenida dos Bandeirantes. Ele fica próximo do Parque Ibirapuera, e tem atrações como o Teatro Popular João Caetano, a Cinemateca e o MAC. A Vila Clementino abriga um dos maiores pólos médicos da cidade, com destaque para a UNIFESP.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis