3 quartos
3 suítes
4 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
1300 JurupisFase da Obra
PRONTO NOVOData Entrega
30/03/2022Construtora
Camargo CorreiaArquitetura:
Itamar Berezin
Interiores:
Camila Klein
Paisagismo:
Embyá
Terreno:
1.151m²
Total de Unidades:
36
Número de Torres:
01
O 1300 Jurupis é um projeto contemporâneo com grande personalidade. Sua arquitetura, assinada por Itamar Berezin Arquitetura, conta com um design de fachada única, acesso de serviço separado do acesso social e espaço para concierge. O lazer do empreendimento acontece no térreo e na cobertura, reunindo áreas comuns essenciais para o seu dia a dia como salão de jogos, playground, spa, espaço gourmet, fitness, piscina coberta com raia de 19 metros, além de uma sauna seca de apoio para aproveitar cada momento. Um empreendimento moderno com elegância e sofisticação em cada detalhe!
DIFERENCIAIS DOS APTOS DE 163 M² DIFERENCIAIS DOS APTOS DE 163 M² Apenas 2 apartamentos por andar com hall privativo Fechadura biométrica com tecnologia moderna já instalada na porta de entrada social das residências Amplo living com possibilidade de integração com a cozinha e terraço com churrasqueira Living com janelas grandes em paredes opostas, proporcionando maior ventilação e iluminação natural Suíte master preparada para receber cama king size e closet Banho master com cuba dupla e ventilação natural, além de espaço para banheira Caixilhos das suítes com tratamento acústico, desenvolvidos de forma a atender índices de redução sonora
Localização do 1300 Jurupis O 1300 Jurupis está localizado em uma região dinâmica, com opções de lazer diversificadas e com infraestrutura completa de comércio e serviços. A 3 minutos de caminhada do empreendimento está a Bio Ritmo, o Mercadão Natural, o Shopping Ibirapuera e o Escape 60. Seu entorno conta também com a estação de Metrô Eucaliptos, com o Colégio Internacional Ítalo Brasileiro e diversas opções gastronômicas como o Café Journal e Outback. Tudo isso a menos de 10 minutos de caminhada!
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis