3 quartos
1 suítes
5 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Condomínio Portal do MorumbiFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
10/10/1976Construtora
CAMEmpreendimento: Condomínio Portal Do Morumbi
Endereço:Rua Marechal Hastinfilo de Moura 338
Ano de construção: 1976 pela CAM
Torres: 8
Tipologia: As unidades vão de 149m² a 245m² e 2 vagas.
O Condomínio Portal do Morumbi é um empreendimento residencial localizado em uma área privilegiada, com fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando praticidade no dia a dia. Oferece uma infraestrutura completa de lazer e segurança, com opções como piscinas, academia, salão de festas, quadras poliesportivas e áreas verdes. O condomínio também conta com portaria 24 horas e sistema de monitoramento, garantindo tranquilidade aos moradores. Ideal para quem busca um ambiente tranquilo, bem estruturado e com boa qualidade de vida, próximo a comércio, escolas e serviços essenciais.
Com uma estrutura moderna esse apartamento com uma planta espaçosa tem o seu diferencial, apensar de não ter uma varanda, ele conta com grandes janelas que se estendem por toda a sala, fazendo com que a sala receba muita luz natural, em um como so você tem dois ambientes, uma sala de jantar com uma mesa para 8 pessoas e uma sala de estar simples mas aconchegante. Com detalhes em madeira como o painel da Tv, o aparador ates so sofa e o piso de todo o apartamento, faz com que esse apartamento tenha uma característica única.
O Condomínio Portal do Morumbi está localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais avenidas e ao centro da cidade. A proximidade com o bairro Morumbi oferece aos moradores conveniência, segurança e qualidade de vida, com acesso a comércio, escolas, restaurantes e hospitais. Além disso, a área é tranquila, rodeada por áreas verdes, proporcionando um ambiente mais calmo e agradável, ideal para quem busca equilíbrio entre a vida urbana e a natureza.
Preço:
Condomínio
R$ 3.230,00
IPTU
R$ 741,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis