4 quartos
2 suítes
4 banheiros
3 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Ipanema RivieraFase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
10/10/2017Construtora
SOBLOCOEmpreendimento: Ipanema Riviera
Endereço: Alameda Do Monjoleiro 32
Ano de construção: 2017 pela SOBLOCO
Torres: 1
Tipologia: As unidades tem de 87 m² a 128 m² e 3vagas
O Ipanema Riviera, localizado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, é um empreendimento de alto padrão que oferece apartamentos de 3 dormitórios, com áreas entre 87 m² e 128 m². As unidades possuem suítes amplas, sendo duas delas em estilo americano, e ambientes integrados, incluindo sala de estar, jantar e cozinha moderna. A varanda gourmet é ideal para momentos de lazer. O condomínio conta com áreas de lazer completas.
O Residencial destaca-se pela sua comodidade que conta com piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, quadra poliesportiva e playground, proporcionando lazer e conforto para toda a família.
O Ipanema Riviera está situado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga, uma das áreas mais exclusivas do litoral paulista. A localização oferece fácil acesso à praia, proporcionando aos moradores a possibilidade de aproveitar o mar e a natureza. A região também é bem estruturada, com proximidade a centros comerciais, restaurantes, lojas e escolas. Além disso, a Riviera de São Lourenço é conhecida por sua segurança e infraestrutura de alto padrão, garantindo qualidade de vida e conforto aos residentes.
Preço:
Condomínio
R$ 5.500,00
IPTU
R$ 420,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis