3 quartos
3 suítes
3 banheiros
2 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
Casa do Ator 90Fase da Obra
PRONTO USADOData Entrega
01/09/2020Construtora
GamaroCasa do Ator 90
Área total: 27.205,20
Incorporadora: Gamaro
Construtora: CNL EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA
Projeto paisagístico: CARDIM ARQUITETURA PAISAGÍSTICA
Projeto decoração: Carlos Rossi Arquitetura Interiores Design
Apartamentos: 92 a 115 m²
Número de andares: 23 andares tipo térreo 3 Subsolos
Número de vagas.: 2 vagas
O Casa do Ator 90 é um empreendimento residencial de alto padrão, localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo, oferecendo aos seus moradores um estilo de vida moderno, sofisticado e com toda a comodidade que o cenário urbano proporciona. Com uma arquitetura contemporânea e acabamento de alto nível, o Galeria 90 é ideal para quem busca conforto, praticidade e segurança em um único lugar. Os apartamentos do Casa do Ator 90 são espaçosos e projetados para otimizar o aproveitamento de cada ambiente. Com acabamentos modernos, como piso de porcelanato, bancadas de mármore e armários planejados, cada unidade é pensada para garantir conforto, funcionalidade e estilo.
O Casa do Ator 90 apresenta um projeto arquitetônico contemporâneo, com um design arrojado e funcional. Seus apartamentos possuem acabamentos de alto padrão, com amplos espaços, plantas bem distribuídas e ambientes integrados que garantem conforto e sofisticação.
Situado em uma localização central, o Condomínio Casa do Ato 90 tem fácil acesso a importantes vias de São Paulo, como a Avenida Paulista, Avenida 9 de Julho, Rua dos Três Irmãos, além de estar perto de estações de metrô e pontos de ônibus. Essa localização privilegiada oferece agilidade para quem precisa se deslocar para diferentes áreas da cidade, seja para trabalho ou lazer.
Preço:
Condomínio
R$ 1.650,00
IPTU
R$ 780,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis