2 quartos
2 suítes
3 banheiros
1 vagas
Carregando descrição...
Empreendimento
The Edition By Living Vila MarianaFase da Obra
EM CONSTRUÇÃOData Entrega
00/00/0000Construtora
Living CyrelaENDEREÇO: RUA CLÁUDIO ROSSI, 189 - SÃO PAULO -SP
Torre Única
Construtora: Living Cyrela
Construção: 2024
PROJETO DE ARQUITETURA
MCAA ARQUITETOS ASSOCIADOS
PROJETO DE DECORAÇÃO
CHRIS SILVEIRA E ARQUITETOS ASSOCIADOS
PROJETO DE PAISAGISMO
BETH MIYAZAKI ARQUITETURA PAISAGÍSTICA
O Condomínio do The Edition by Living Vila Mariana contará com guarita blindada, vídeo monitoramento, acesso seguro com clausura; gerador de eletricidade nas áreas comuns, iluminação inteligente e todos recursos necessários para o dia-a-dia do seu bem viver, confira as fotos. Aliás, a Living tem grande preocupação ecológica com escolha de seus materiais de construção e entregas do condomínio, priorizando economia de energia, reuso de fontes renováveis e minimização de impactos ambientais. Os engenheiros e arquitetos estão unidos em prol de um mundo que projete maior luminosidade, conforto e respeito. Faça parte desse ideal na Vila Mariana, pela exclusiva Torre Única do The Edition by Living.
The Edition by Living Vila Mariana dispõe de linhas inspiradas em Duhai, formas que remetem a um misto inusitado de aridez das suas cores desérticas com a entrega de imenso conforto e requinte em suas linhas e acabamentos luxuosos, em destaque: -Sistema Living Carsharing, moderno conceito de compartilhamento de carros elétricos -Smart Home e Tomadas USB nos cômodos -Exclusivo sistema de Personalização completo do apartamento, consulte o nossos corretores.
VILA MARIANA Localizada no Centro Sul, a Vila Mariana é um dos bairros queridinhos de São Paulo, considerado um dos melhores para se morar, já que oferece uma ótima infraestrutura, com fácil acesso aos quatro cantos da cidade. As facilidades estão por todos os lados: transporte público e privado, parques, shoppings, colégios, universidades, atividades culturais e gastronômicas, além de serviços em geral, abrigando ainda bons restaurantes, bares e baladas. A região está bem próxima ao Parque do Ibirapuera e da famosa Avenida Paulista, oferecendo lazer e entretenimento para seus moradores e visitantes. O bairro tem um perfil diverso, não só pelos seus empreendimentos residenciais e comerciais, mas também pelo público, uma vez que agrada aqueles que apreciam a vida noturna, como aos que preferem a luz do sol.
Preço:
Condomínio
R$ 0,00
IPTU
R$ 0,00
Fale conosco pelo WhatsApp ou preencha o formulário de contato.
* Marque agora uma visita com um de nossos especialistas.
* As imagens apresentadas na galeria podem ser do imóvel em questão ou imagens meramente ilustrativas.
* Temos excelentes opções em lançamento, em construção e prontos novos
* Somos uma empresa de vendas de imóveis residenciais e corporativos na Zona Oeste e Zona Sul de São Paulo
* Corretor Online - Fale agora com um especialista para mais informações.
* Author: Time de Vendas NPI Imóveis