Mais sobre Casa em Condominio Avenida Bom Pastor 1000
1 de 19
Casa em Condominio LOCAÇÃO
A partir de
Imóveis com 4 quartos
Condomínio
Garagens com até 5 vagas
Data de entrega: 00/00/0000
Construtora:
Casa de Luxo em Condomínio Fechado em Alphaville
LOCAÇÃO EXCLUSIVA
Descubra esta incrível casa em condomínio fechado, localizada na prestigiada Avenida Bom Pastor, 1000, no coração de Alphaville, Santana de Parnaíba.
Com uma área privativa de 798 m² e um terreno total de 2400 m², esta residência oferece amplo espaço e conforto.
A casa possui 4 dormitórios, todos suítes, 6 banheiros, 5 vagas de garagem, ar condicionado, área de serviço, armários embutidos, churrasqueira, cozinha, despensa, escritório, lavabo, piscina, quintal, sacada, sala de estar, sala de jantar e sauna.
O condomínio oferece uma infraestrutura de excelência, com segurança 24 horas, área de lazer completa, salão de festas, quadra poliesportiva e muito mais.
Localizada próxima a comércios e restaurantes, esta é a oportunidade perfeita para quem busca qualidade de vida. Agende sua visita e venha se encantar com esta maravilhosa casa!
Ficha Técnica
Informações Gerais
Residencial Alpha 10
Área Total 420m² Área Privativa 695m² 4 Dormitórios 6 Banheiros 4 Suítes 5 Vagas
Diferenciais do Condomínio Avenida Bom Pastor 1000
O Condomínio Residencial Alphaville 10 é um empreendimento de alto padrão localizado em Alphaville, um dos bairros mais desejados e exclusivos da região metropolitana de São Paulo. O condomínio está inserido em uma área nobre de Alphaville, oferecendo aos seus moradores uma combinação de segurança, tranquilidade, infraestrutura de qualidade e proximidade com centros comerciais, escolas renomadas e principais vias de acesso.
Lazer
Brinquedoteca
Jardim
Playground
Quadra Esportes
Quadra Poli Esportiva
Sala Fitness
Salao Festas
Salao Jogos
Explore no mapa a região
Encontre imóveis que estão próximos ao condomínio Living Wish Santo Amaro